Boa vindas!!!

A todos os nossos amigos que sempre torceram por nós, este blog irá contar um pouco da nossa história. Grande abraço a todos vocês! !!







Como era minha vida antes da Ná...



"Nunca pensei que um dia fosse ser assim, você chegou sem dizer nada e tomou conta de mim... antes de você chegar só tinha solidão, somente marcas e feridas no meu coração..."

Durante toda vida, as pessoas procuram, alguém ou algo, que mude sua vida que dê um sentido as coisas. Procuram por algo que as façam acordar todos os dias, que as façam sorrir. Durante um bom tempo algumas pessoas, pensam em ter achado aquilo que lhe fizesse mudar a vida. Outras apenas procuram um alguém. Sabe "aquele alguém"? Que te arranque cada suspiro, que te faz dar o sorriso mais belo, que faz você voar ainda com os pés no chão, que te faz sonhar acordado, que faz seu coração bater mais forte simplesmente por uma palavra, alguém que te faça querer viver, alguém que te ensine o verdadeiro amor. Algumas dessas pessoas, nunca conseguem achar esse "alguém" ou apenas não procurou direito. Já outros felizardos, conseguem achar. E eu sou um desses felizardos, pois encontrei você. O alguém que deu um sentindo a minha vida, me trouxe alegria, me ensinou a amar e esperar, a sonhar e me tornar cada vez mais forte. Não lembro como era minha vida antes de você, só sei que agora posso dizer que ela é maravilhosa e que valeu a pena ter esperado por você!!!! Te amo!!!!!

6 comentários:

  1. Que coragem! Mas vce teve que ter desde o começo, não é!Parabéns e sejam muuuuito felizes. Amo essa pequena e cuida bem dela. Tbem aprendi a amar vce, cuida bem dele Ná. beijos e muita festa pra comemorar.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera q todos tenham a alegria de encontrar o grande amor da sua vida, assim como vcs!!! Parabéns!
    Bjos Ferzinha (Benito rs)

    ResponderExcluir
  3. Du e Nati,
    diante de um pedido de casamento dá alegria, dá medo, dá tensão, dá vontade de correr, dá vontade de abraçar, dá vontade de beijar... mas só basta dár um SIM.
    Casar é muito bom! casar é dividir decisões importantes... "arroz e feijão" ou "macarrão", academia ou cimena, salto alto ou chinele, terno ou camisa de manga longa, conta conjunta ou individual, menino ou menina...
    Casar é formar uma familia e fazer a nossa familia mais feliz!
    Saibam que "aqui tem um bando de louco" pronto pra abraçar, sorrir e brindar esta NOSSA nova fase.
    estamos muito felizes.
    parabéns e beijos
    reginaldo, fabiana e gabriel

    ResponderExcluir
  4. Du e Natalia,
    Há 31 anos Deus nos deu um presente chamado EDUARDO. Um filho que canta e encanta. um filho que sonho e realiza sonhos. um filho que abraça e deixa-se abraçar. um filho que ao longo dos anos se faz cada vez mais PRESENTE.
    Hoje temos a convicção que ganhamos, pelas mãos do Eduardo, mais um presente... NATALIA. voce nos encanta, nos abraça e nos faz ter certa que os sonhos são possíveis de serem realizados.
    Constituam uma nova familia. Constituam um lar.
    Nossa familia e nosso só tem a comemorar e abençoar esta união.
    beijos dos seus pais

    Roberto e Maria Amélia

    ResponderExcluir
  5. Du e Natalia,
    Estamos muito felizes! Temos a certeza que a união de voces será repleta de alegria, conquistas e vitorias!
    Que Deus abençoe e ilumine o caminho que, com sabedoria, voces traçam a partir de agora.
    Saibam que nesta caminhada estamos todos juntos.
    beijos
    parabéns
    James, Deise e Juliana

    ResponderExcluir
  6. Então.... já posso parar de chorar?!!? hahaha
    Mas esse choro é de felicidade!!!! E por ter orgulho de fazer parte da familia Saad, que sempre me acolheu muito bem, me sinto em casa quando estou com vcs!! E também me sinto orgulhosa de incluir o Du na família Perussi Biscola, pq com ctz ele chegou para fazer a diferença.. é uma pessoa maravilhosa que eu quero que seja meu eterno namorado, amigo,marido e pai dos meus filhos!!!

    ResponderExcluir