Boa vindas!!!

A todos os nossos amigos que sempre torceram por nós, este blog irá contar um pouco da nossa história. Grande abraço a todos vocês! !!







Como vejo nosso futuro...


"Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isto por cima de um muro, de hipocresia que insiste em nos rodear..."
É difícil prever o futuro...diria que é muito subjetivo, incerto...é um passo de cada vez...um dia após o outro. Quero estar sempre ao lado da pessoa que eu escolhi (Naty), com a família que iremos construir, com o cachorro São Bernardo né linda, e na companhia das amizades que fizemos e que ainda iremos fazer. Que nossas famílias sejam sempre nosso alicerce, nosso modelo e que estejam conosco em todos os momentos bons e também que sejam nossa fortaleza nas adversidades.
Quero envelhecer ao lado da mulher que me faz muito feliz e realizado, e para ser melhor, tem que acontecer de novo em outra vida. Te amo!!!

2 comentários:

  1. No futuro, vejo vcs muito felizes com filhinhos "marrom-bombom" de olhos verdes: Pérola negra e Negritinho!!! Que lindeza!!!
    Amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Amor da minha vida!!! Não tinha escrito nada ainda pq queria escrever algo lindo, fiquei até com vergonha d escrever depois de ler tantas palavras maravilhosas suas e de todos amigos que temos!!Mas gente não tenho palavras p dizer o quanto to feliz!!! Quero agradecer todos que escreveram e aos que não escreveram tb.. sei q não foi por falta de vontade, mas pq não deu certo msm rsrs...

    Lindo... amei as músicas, as palavras, as fotos... TUDO!!!! "Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir"!!! Essa frase é do nosso começo e será assim para sempre!!! com varios filhinhos (a nossa filha Pérola, inclusive haha) e o São Bernardo, claaaaro, dormindo no nosso meio na cama.. hahaha que belo....

    Enfim... meu mo, lindo, veinho, ursinho, neguinho, kiiiiu, haha.... "Ser feliz é ter você, querer você, beijar você, sonhar com você e desejar todos os instantes da vida ao seu lado!!!
    TE AMOOOOOOOOOO................

    ResponderExcluir