Boa vindas!!!

A todos os nossos amigos que sempre torceram por nós, este blog irá contar um pouco da nossa história. Grande abraço a todos vocês! !!







A vida com a Ná...



A vida ao lado da Ná é maravilhosa. Rimos, bebemos, choramos, cantamos, discutimos..mas acima de tudo nos amamos e nos respeitamos. Hoje em dia a saudade aperta demais, já que a Ná continua em Botucatu e eu fui para a grande Brasília trabalhar. Mas a saudade é um sentimento que nos faz crescer, fortalecer... é melhor que caminhar vazio...e sempre que possível, estamos juntos. Com ela a diversão é garantida, principalmente depois de algumas caipirinhas né linda. Bailarina, soletrando, saltos ornamentais, dançarina de funk e pagode... Altos churrascos na Rep. Ventania com os amigos mais pirados de Botucatu, a xupis fugindo, galera correndo no meio da madrugada atrás desta cachorra... momentos...tudo isto está guardado na minha memória (e acredito que de muitos amigos também..hahahahaha). É tão bom poder acordar e saber que você está ali, que você é minha fortaleza, meu amor. Obrigado por tudo!!!!


Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há para viver... vamos nos permitir..."

3 comentários:

  1. Alem de bailarina, dançarina...tem a pomba gira!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Sem contar o dia das " Puits vermelhas"...afff...banho completo:
    "Mi, não esquece o condicionador...
    " Penteia meu cabelo direito"...quero ficar bonita pro Dú"...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "Eu tenho tanto pra te falar
    Não sei por onde vou começar
    Toda hora que eu te vejo
    Quase morro de desejo
    Acho que é paixão
    A timidez tentou me calar
    Mas desta vez não posso guardar
    Toda hora eu te admiro
    Toda hora eu te respiro
    Acho que é paixão
    Será que é amor
    Parece muito mais
    Meu anjo minha flôr
    Minha canção de paz
    A luz do teu olhar
    Clareia o meu viver
    Não posso mais ficar sem você
    Não deixa o nosso desejo virar poeira
    Um oceano de amor que não pode secar
    Minha paixão eu te juro é pra vida inteira
    E você pode usar e abusar de amar"

    ResponderExcluir
  3. MOMENTOS maravilhosos que ficarão guardados para SEMPRE!!! e muitos ainda estão por vir tb!!! lindo, vc esqueceu de contar a parte que eu ja tive que te carregar, ou melhor arrastar hahaha nao sou so eu que dou show e te divirto!!! com vc a diversao tb é garantida... varios finais de churras eu e vc dando de cantores (tudo bem q vc canta bem, até quase foi Bross hahaha "jesuis", mas nessas horas eu canto muito tb ne mo.. fala ai...rsrs e o dia que eu e a Sheila quase chamamos o bombeiro p abrir a porta do banheiro de casa pq vc tava desmaiado la dentro hahahaha...neste dia conseguimos tirar o porteiro do predio do trabalho desesperada pq meu futuro marido estava "morrendo" dentro do banheiro trancado... e o porteiro todo solidario qd consegue destravar a porta olha p nossa cara dando risada... e la estava o Sr Eduardo... roncando e tendo lindos sonhos com a privada...santo pai... não vou nem contar muita coisa ta bom mo!!!!

    vou terminar aqui igual vc: "É tão bom poder acordar e saber que você está ali, que você é minha fortaleza, meu amor. Obrigado por tudo!!!!"

    ResponderExcluir